Resultado da 2ª oferta on-line do Qualificar ES exclusivo para mulheres está disponível

23/06/2023 10h00

Foram ofertadas 12 mil vagas exclusivas para o público feminino em 12 cursos on-line.

As candidatas da 2ª oferta de cursos on-line do Programa Qualificar ES já podem acessar o resultado do processo seletivo nesta sexta-feira (23). A relação das candidatas classificadas está disponível no site www.qualificar.es.gov.br. As vagas foram ofertadas pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti), em parceria com o Programa Agenda Mulher.

Foram ofertadas 12 mil vagas exclusivas para o público feminino em 12 cursos on-line. A seleção se deu por ordem de inscrição até o preenchimento total das vagas disponíveis.

O acesso das candidatas classificadas só será liberado no dia do início do curso, na próxima quarta-feira (28), no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), no link http://ava.qualificar.es.gov.br.

Caso a candidata classificada já tenha realizado algum curso do Programa Qualificar ES, continuará utilizando o mesmo usuário (login) e senha já utilizados em cursos anteriores. Para o primeiro acesso da candidata classificada, o login será o e-mail cadastrado no ato da inscrição e a senha padrão Qualificar2023 devendo ser alterada, obrigatoriamente, no primeiro acesso ao curso.

O término dos cursos está previsto para o dia 25 de agosto.

Acesse o resultado AQUI:
www.qualificar.es.gov.br

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Secti
Heliomara Ribeiro Mulullo
(27) 99953-7923

Tópicos:
Noticias, Notícias