ASSISTENTE DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Receber e executar toda a demanda de suporte técnico de nível 1, podendo prestar assistência externa ou interna. Soluciona dúvidas e execução de pequenos reparos, tais como: dificuldades para operar um determinado sistema, configuração de impressoras, mapeamento de melhorias nos sistemas, testes de novas funcionalidades, recuperação de senhas, troca de periféricos como mouse e teclado, instalação de programas diversos, limpeza de arquivos e vírus, entre outros.Atua somente no nível 1 do suporte, que é o nível mais operacional, em caso de demanda por reparos específicos, o assistente eleva o suporte para o próximo nível, acionando o especialista responsável pelo reparo. Pode exercer suas funções em empresas de tecnologia, indústria, comércio, educação e outros.

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O AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem) é seu ambiente de estudo. Tratasse de um sistema online que suporta os diversos materiais didáticos que irão guiar seu aprendizado, mantendo seu contato com o professor e demais estudantes. 

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Carga horária

120 horas

Duração

2 meses

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Tópicos:
online2019-2